Corinthians tem retorno de Hugo Souza contra o Racing pela Sul-Americana
Ler resumo da notícia

O Corinthians está escalado para enfrentar o Racing, do Uruguai, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena. A bola rola a partir das 19h.
O Corinthians vai a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, Carrillo e Bidon; Romero, Memphis e Yuri Alberto.
A principal novidade no Timão é o retorno de Hugo Souza, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. A última vez que ele entrou em campo foi contra o Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista, há quase um mês.
Além de Hugo, o Corinthians tem outra novidade, mas no banco de reservas: Igor Coronado. O meio-campista também se recuperou de uma lesão, mas no ombro.
Já os titulares do Racing são: Amadé; Cotugno, Bueno, Monzón, Ferreira e Espinosa; Cáceres, Cairus e Rodríguez; Ramírez e Tomatis
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.