Ler resumo da notícia

O lateral-esquerdo Dodô Pires, ex-Santos e Atlético-MG, foi deixado no chão em jogada de gol (assista abaixo) durante a derrota da G3x para a Furia, pela quinta rodada da Kings League —campeonato alternativo de futebol de 7 que está sendo disputado pela primeira vez no Brasil.
O que aconteceu
O jogador profissional estava marcando Leleti quando caiu sentado após finta do astro da Furia, que deu assistência para um companheiro. Dodo levantou e tentou se recuperar, mas não chegou a tempo de bloquear o chute de Jeffinho.
A jogada terminou com o sexto gol da Furia na partida. O lance ocorreu aos quatro minutos da segunda etapa, ampliando a vantagem da Pantera para 6 a 3.
O drible desconcertante ocorreu com gritos de "ele é fraco" ao fundo. O gol levou a cabine da Furia ao delírio. A partida terminou com vitória do time que tem Neymar como presidente por 9 a 7 sobre a equipe do streamer Gaules.
meu amigo?
-- João Freire (@joaofrreire) April 22, 2025
o JOGADOR PROFISSIONAL Dodô?
tá sendo HUMILHADO na Kings League. pic.twitter.com/Oc9qIkUNVc
Dodô disputou sua primeira partida na Kings League. Ele foi anunciado como "Wild Card" (contratação livre) do G3x na última semana.
O lateral-esquerdo está sem time profissional há dois anos, após ter sido rebaixado para a Série B com o Santos. O jogador de 33 anos foi revelado pelo Corinthians, atuou no futebol italiano e retornou ao Brasil em 2018 para atuar no Peixe. Nesses últimos anos, ele também teve passagens por Cruzeiro e Atlético-MG.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.