Neymar volta a sentir coxa, chora e deixa Santos x Atlético-MG no 1° tempo
Ler resumo da notícia
Atuando como titular pela 1ª vez desde a lesão ocorrida no início de março ainda no Paulistão, o atacante Neymar voltou a sentir o posterior da coxa esquerda durante Santos x Atlético-MG, duelo do Campeonato Brasileiro. O atleta já havia retornado ao time no último fim de semana, mas saiu do banco de reservas diante do Fluminense.
O que aconteceu
O jogador sentiu dores na região logo depois do 1° gol santista, marcado por Zé Ivaldo já na casa dos 24 minutos.
Neymar tentou continuar em campo, mas chorou assim que o Peixe ampliou o placar, três minutos depois — desta vez com Barreal.
Ele tentou continuar em campo, mas foi substituído pouco antes do intervalo e deu lugar a Rollheiser.
Classificação e jogos
Assista ao momento
tá muito complicado a situação do neymar
-- out of context brasileirão (@oocbrsao) April 17, 2025
parece que o corpo não aguenta mais é muita lesão atrás de lesão pic.twitter.com/dGPlqYaiNK
Volta frustrada
Santos e Neymar esconderam a lesão muscular na coxa e fizeram mistério antes da semifinal do Campeonato Paulista. O craque fez teste de vestiário no dia do jogo contra o Corinthians, sentiu e foi ao banco de reservas mesmo sem condições de jogo para confundir o rival. O torcedor só soube do ocorrido depois da eliminação.
A estratégia também tinha a ver com a convocação para a seleção brasileira. O objetivo era tratar a tempo de disputar as Eliminatórias — o que não ocorreu.
Depois de mais de um mês de espera, ele voltou a atuar contra o Fluminense, já no último fim de semana. Mesmo saindo do banco de reservas, ele conseguiu se movimentar nos minutos em que esteve no gramado do Maracanã.
O duelo contra o Atlético-MG era o primeiro de Neymar como titular desde então. O retorno, no entanto, durou menos de 30 minutos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.