Ler resumo da notícia
Paulinho pode jogar como atacante de lado, mas Abel Ferreira pretende usá-lo também como segundo atacante pelo meio, analisou o colunista Paulo Vinícius Coelho no De Primeira.
PVC destacou que Paulinho estreou jogando por dentro no Palmeiras.
O Paulinho jogou 14 minutos. Entrou aos 31 minutos do segundo tempo e entrou muito bem. Quase fez um gol, participou bem na função do Estevão e esse é um bom spoiler para entender o que o Abel está pensando.
O Abel está pensando o Paulinho como segundo atacante por dentro. Não quer dizer que ele não possa jogar pelo lado, mas ele está pensando o Paulinho na posição do Raphael Veiga, na posição que o Estêvão está jogando agora.
Paulo Vinícius Coelho
De acordo com o colunista, apesar da boa impressão deixada na estreia, o Palmeiras não tem pressa com Paulinho, que voltou a disputar uma partida profissional após cinco meses.
Como o time está redondo nesse momento, ele vai entrar à medida que tiver condição física.
O Palmeiras não vai apressar -- Paulinho vai jogar 10 minutos aqui, 15 minutos ali, 20 minutos acolá, até ter condição ideal de jogo.
Paulo Vinícius Coelho
Hernan: Pablo Maia deve voltar ao São Paulo antes da parada do Mundial
Pablo Maia tem uma recuperação surpreendente da cirurgia no tornozelo e deve voltar a jogar pelo São Paulo dois meses antes do previsto, informou o colunista André Hernan.
Segundo apurou Hernan, o volante deve estar à disposição de Luis Zubeldía antes da pausa para o Mundial de Clubes da Fifa.
Semana que vem o Pablo Maia já deve ir para transição de campo. Aí passa por um período de transição física, não é do dia para noite, mas a expectativa é que antes da parada da Data Fifa o Pablo Maia já esteja jogando, à disposição do Zubeldía para jogar.
A ideia é que ele jogue, esteja a pleno vapor, antes da parada da Data Fifa e para o Mundial de Clubes. Pelos cálculos do departamento médico do São Paulo, o Pablo Maia está surpreendendo na recuperação e deve adiantar a volta em um mês e meio a dois meses antes do prazo inicial.
É um super-recuperação que está surpreendendo muita gente no São Paulo.
André Hernan
Pablo Maia está longe dos gramados desde o fim de fevereiro, quando passou por uma cirgurgia nos ligamentos do tornozelo direito.
Assista ao vídeo:
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 16h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do Santos - quarta-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (16h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
08h30 (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
08h30 (Terça a quinta) - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
14h (Todos os dias) - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.