Título paulista mascarou problemas do Corinthians? Colunistas debatem
Ler resumo da notícia
O título paulista mascarou alguns problemas do Corinthians em 2025, incluindo atuações ruins de Memphis fora de casa. Em participação no Fim de Papo, Alicia Klein e Walter Casagrande Jr. debateram o tema.
Hoje (12), o Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão, na Arena Barueri. O jogo terminou com gritos de 'olé' da torcida alviverde.
Alicia: Momentos bons do ano mascaram problemas do Corinthians
O Corinthians precisa realmente de um momento de reflexão, tirando esses momentos que mascaram uma temporada que não é tudo isso. Se a gente olhar para o Corinthians do final do ano passado, quando deu a arrancada histórica até a pré-Libertadores, tirando o risco de rebaixamento, era um time melhor do que é hoje. O Corinthians piorou em 2025. E o título paulista pode dar outra impressão.
Alicia Klein
Casão: Memphis está devendo fora de casa
O Memphis ficou bravo com alguma coisa. Ele está em um Corinthians x Palmeiras, está 2 x 0 para o Palmeiras e ele está pensando no quê? O Memphis talvez não tenha entendido o que é o Corinthians e o que é Corinthians x Palmeiras. Em um Corinthians x Palmeiras não dá para ficar pensando em cachorrinho, em chupar sorvete depois do jogo. [...] O Memphis é um grande jogador, aumentou o nível técnico do Corinthians, mas fora de casa não aparece no jogo e até fica disperso.
Casagrande
Classificação e jogos
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 16h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do Santos - quarta-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (16h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.