Ler resumo da notícia
A CBF falou, de acordo com o jornal espanhol El Periodico, com o filho de Carlo Ancelotti em meio às especulações para o cargo vago de técnico da seleção brasileira.
O que aconteceu
O interesse da entidade não foi manifestado diretamente a Ancelotti, mas sim a Davide, filho e atual assistente do treinador no Real Madrid.
Ainda segundo o El Periodico, a CBF topou esperar a decisão do técnico até junho — a final da Champions League, que ainda pode ter o clube espanhol na disputa, ocorre no dia 31 de maio em Munique.
O período é similar ao que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, deu a Ancelotti para discutir o futuro. A imprensa local afirma que, se o time não for campeão do torneio continental, a saída é certa.
O italiano tem contrato até junho de 2026. Ele está no comando do clube espanhol desde julho de 2021.
Quem vem?
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, despistou ao ser questionado sobre o sucessor de Dorival Júnior. Ele não descartou nomes e afirmou que quer um comandante que tenha "disponibilidade rápida."
Eu prefiro aquele que possa ter a disponibilidade rápida e que possa seguir o que a CBF quer para um treinador da seleção. Jogar de uma forma que os atletas se adequem e possam produzir grandes partidas e grandes vitórias. Quem vai tratar com mais detalhes é o Rodrigo Caetano. Já tem um nome e tem outros nomes também. Está buscando porque são profissionais que estão trabalhando. Tem que ter um cuidado grande para entrar em contato com suas instituições primeiro, antes de conversar com cada um deles Ednaldo Rodrigues
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.