'Semifinal, no mínimo': Ilsinho vê São Paulo forte para a Libertadores
Ler resumo da notícia
O São Paulo se acertou na reta final do Campeonato Paulista e deve fazer uma grande campanha na Copa Libertadores, disse Ilsinho, na Live do Clube.
Para o comentarista, a equipe tricolor deve alcançar, no mínimo, a semifinal. O São Paulo está no Grupo D da competição, com Libertad (PAR), Talleres (ARG) e Alianza Lima (PER).
É um time que se encontra no final do Paulistão, caiu com um pênalti duvidoso, mas encontra um jeito de jogar. Favorito, não sei se é, mas o São Paulo vai muito bem na Libertadores.
Para mim, chega, no mínimo, na semifinal. E aí, na semifinal, é um jogo mais pegado, truncado, estratégico, aí a gente fica à mercê do esquema, da estratégia, dos grandes jogadores, enfim.
Ilsinho
Classificação e jogos
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 16h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do Santos - quarta-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (16h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.