Pai de atleta do Bragantino anuncia pausa em boletins: 'Só trazia angústia'

A família do jogador do Red Bull Bragantino, Pedro Severino, acidentado no ultimo dia 6 de março na via Anhanguera, soltou hoje pela manhã através do seu pai, Lucas Severino, um comunicado aos amigos e parentes por meio das redes sociais sobre o quadro de saúde do jogador.

No último final de semana, a família e a junta médica do hospital Unimed, de Ribeirão Preto, decidiram não divulgar mais os boletins médicos de Pedro Severino à imprensa. "O quadro permanece grave porém estável e sem grandes alterações, por isso não tem o que eu falar", afirmou Lucas Severino.

Segue o comunicado

"Queridos familiares e amigos!

Viemos através dessa simples mensagem, após 14 dias agradecer todo apoio, todas as correntes de orações e principalmente todo carinho e amor pelo Pedro e por nós!

Ontem em conjunto com o hospital decidimos 'momentaneamente' não divulgar boletins de 2 em 2 dias como estava sendo feito! A nota diz momentaneamente?

Como é de conhecimento de todos, o caso é grave, e não tendo tantas evoluções diárias, isso só trazia ansiedade e angústia para todos, após uma reação relatada num boletim!

Mas óbvio, assim que tivermos boas novidades, que temos certeza que acontecerá, com muita alegria será divulgado!

Nós temos convicção que o Pedro só está reagindo dessa maneira por tantas pessoas (inclusive que não conhecemos) estarem orando em conjunto e acreditando nesse milagre! Sim, ele já é um milagre!

Aproveitamos e agradecemos toda a equipe do hospital Unimed, sem exceção, desde a diretoria até a equipe de linha de frente (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas e todos colaboradores) no tratamento do Pedro, que estão fazendo um trabalho inacreditável!

Continua após a publicidade

Novamente agradecemos do fundo do nosso coração, toda ação em conjunto pela recuperação do Pedro!

Nessa vida não teremos como agradecer, é muita fé e esperança!

Muito obrigado! Esperamos ansiosos passarmos excelentes notícias!

Permaneceremos acreditando em Deus e em toda a equipe do hospital?

Deus é fiel.

Lucia, Lucas, Pedro, João e Maria".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.