Ler resumo da notícia

A Conmebol sorteou os grupos da Copa Libertadores nesta segunda-feira, em sua sede em Luque, Paraguai. O Flamengo caiu no grupo C, e o dirigente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, minimizou a "altitude" como dificuldade ao clube.
O que aconteceu
Bap comentou sobre a situação do Flamengo na Libertadores, e negou a "altitude" como um problema: "Ficou de bom tamanho, conceitualmente tem alguns grupos mais parelhos do que o nosso, então acho que o Flamengo não tem nada que reclamar, tem que focar no trabalho, fazer o que a gente controla e realizar uma grande Libertadores, uma grande primeira fase para começar essa Libertadores de 25", disse o presidente, à ESPN.
"A gente tem uma infraestrutura bastante aparelhada e ajustada para gerar o conforto necessário para os atletas, então isso está longe de ser um problema", relatou. O Flamengo terá pela frente LDU de Quito (EQU), Deportivo Táchira (VEN) e Central Córdoba (ARG). A equipe equatoriana tem sua casa, o Estádio Rodrigo Paz Delgado, a 2.850 metros de altitude, um dos mais altos no continente sul-americano.
A fase de grupos da Copa Libertadores está prevista para ter início em 2 de abril, com encerramento marcado para 28 de maio, quase dois meses depois.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.