Ler resumo da notícia

Torcedores de Flamengo e Fluminense se envolveram em uma briga, horas antes do clássico de logo mais, que decide o Campeonato Carioca de 2025. O confronto ocorreu no bairro do Engenho Novo, zona norte do Rio de Janeiro.
O que aconteceu
Nas imagens da briga que circularam nas redes sociais, é possível ver torcedores portando pedras e pedaços de madeira, além de algumas bombas estourando.
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, os torcedores deixavam a comunidade do Rato quando a briga ocorreu.
Ainda de acordo com a PMERJ, não houve prisões e a confusão foi contida com uso de cassetetes.
Classificação e jogos
Flamengo e Fluminense estão em campo para a decisão do Campeonato Carioca 2025. O Rubro-Negro venceu o primeiro duelo por 2 a 1.
O clima do jogo de ida foi quente, com provocações de ambos os lados e confusão no final do jogo.
Veja imagens da confusão:
"Torcedores" do Flamengo e Fluminense iniciaram uma briga generalizada antes do clássico Fla-Flu no bairro Engenho Novo, na Zona norte da Cidade do Rio de Janeiro.
-- LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) March 16, 2025
📽️: Reproduçãopic.twitter.com/biMzcJ35T9
Veja a íntegra da nota da PMERJ:
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na manhã deste domingo (16/03), policiais militares do 3° BPM (Méier) foram acionados para intervir em um confronto, entre grupos de torcedores rivais no bairro do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o comando da unidade, torcedores de Flamengo e Fluminense deixavam a comunidade do Rato, nas proximidades da Rua Souza Barros, quando ocorreu um desentendimento entre as partes. De imediato, policiais militares que estavam baseados para acompanhar a passagem dos torcedores em direção ao Maracanã foram deslocados até o local da ocorrência. Os agentes fizeram uso de armamento de menor potencial ofensivo (bastão) para dispersar os torcedores envolvidos em episódios de troca de agressões. Não houve registro de prisões durante a ação e o policiamento foi reforçado na região.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.