Augusto Melo diz que Corinthians foi eliminado na ida contra Barcelona-EQU
Ler resumo da notícia
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, falou após a eliminação na pré-Libertadores para o Barcelona-EQU e disse que o alvinegro foi eliminado na ida, quando perdeu por 3 a 0.
Hoje foi um jogo bom. Tivemos um problema lá, fomos eliminados lá, não hoje. Futebol é isso, nós já temos outra final domingo. Hoje acabou. Agradecer o torcedor e a nossa obrigação é trabalhar, para que (o Corinthians) volte a ser o que sempre foi. Augusto Melo, após Corinthians 2 x 0 Barcelona-EQU
O que aconteceu
O Corinthians fez um bom jogo e venceu por 2 a 0, mas o placar foi insuficiente para evitar a eliminação.
O time alvinegro ainda teve um jogador a mais ao longo do segundo tempo e pressionou nos minutos finais em busca do gol que levaria a disputa para os pênaltis.
Classificação e jogos
Eliminado da Libertadores, o Corinthians vai para a fase de grupos da Sul-Americana. O sorteio é na semana que vem.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.