OpiniãoEsporte

Guilherme mal, Bontempo em alta: colunistas debatem Santos pós-Paulista

O Santos tem motivos para sorrir mesmo após a eliminação do Paulistão? Quais jogadores deixaram uma boa impressão na competição? Gabriela Brino e Lucas Musetti debateram o tema, na Live do Clube, nesta quarta (12).

Brino: Bontempo e Gil são indiscutíveis

A torcida acabou pegando mais no pé [do JP Chermont], óbvio, porque é a decisão [em que ele jogou mal]. É uma situação delicada porque ele é jovem. [...] E o Guilherme. Ele teve méritos e méritos. [...] Teve um início impecável no Paulista, com 10 gols em 14 jogos. Isso não se questiona, mas acabou o Paulista em baixa, por falhas de decisões e insegurança.

Quem está à frente, no radar da torcida: com certeza o Bontempo, um garoto que ganhou a posição e mudou o meio-campo. Tem potencial para se tornar xodó do Caixinha. [...] É a revelação do Caixinha. O Gil também. Foi de vetado a titular.
Gabriela Brino

Musetti: Barreal mostrou desenvoltura fora de posição

O Caixinha pode buscar soluções dentro do elenco. Uma coisa que me surpreendeu foi o Barreal entrar como entrou. Ele entra praticamente como um volante e mostra muita desenvoltura. Ele entrou muito bem em contexto adverso.
Lucas Musetti

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 16h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do Santos - quarta-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (16h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.

Continua após a publicidade

O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.