Bruno Henrique sente lesão e deixa campo chorando após 100º gol pelo Fla
Ler resumo da notícia
Bruno Henrique fez seu 100º gol pelo Flamengo na vitória por 2 a 1 contra o Vasco, mas deixou o gramado do Maracanã chorando após sentir dores na posterior da coxa. A presença na decisão do Carioca, agora, é incerta.
O que aconteceu
O camisa 27 balançou as redes ainda no primeiro tempo, quando aproveitou o desvio no chute de Arrascaeta para superar Léo Jardim. Naquele momento, o Vasco vencia a partida por 1 a 0, placar que ainda classificava o Flamengo, mas deixava a eliminatória em aberto.
Já na etapa complementar, Bruno Henrique sentiu dor forte na coxa e precisou ser substituído, na marca dos 16 minutos.
A cena reproduzida no gramado foi de choro do atacante, algo que preocupa a torcida do Flamengo. O início de ano dele é interessante, trabalhando como centroavante, na ausência de Pedro.
Classificação e jogos
O Flamengo ainda não divulgou boletim médico sobre Bruno Henrique. Quando fizer, a nota será atualizada com mais informações. Diante do semblante do camisa 27, a situação preocupa, pensando na final do Campeonato Carioca.
Luiz Araújo, que substituiu Bruno Henrique, marcou o gol que sacramentou a vitória rubro-negra no Maracanã. O Flamengo enfrenta o vencedor da outra semifinal, entre Fluminense e Volta Redonda. O Tricolor das Laranjeiras venceu o jogo de ida por 4 a 0.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.