Corinthians teve Tchoca exposto e G. Henrique x Memphis após derrota
Ler resumo da notícia
O clima esquentou no vestiário do Corinthians após a derrota por 3 a 0 para o Barcelona-EQU, na Copa Libertadores. Samir Carvalho e Lívia Camillo deram bastidores das discussões entre os jogadores na Live do Clube, nesta sexta (7).
Samir: Discussão teve Gustavo Henrique x Memphis
Três a zero foi para virar o vestiário. E foi o que aconteceu. Eu conversei com dois atletas. Eles me falaram que a discussão foi forte, que teve o pessoal do 'deixa disso', mas que não teve cadeirada e nem 'vias de fato'. Um jogador comprou a briga do outro. Teve um problema entre o Gustavo Henrique e o Memphis.
O Gustavo Henrique foi quem mais cobrou no vestiário. [...] Alguns jogadores ficaram do lado dele. Teve a questão de o Memphis expor a zaga. Hoje há a divisão entre zaga e ataque. O pessoal [do lado do Memphis] está culpando os zagueiros, [dizendo que] os zagueiros não saem, [questionando] a qualidade dos zagueiros.
Samir Carvalho
Lívia: 'Maior problema foi a exposição'
O maior problema foi a exposição. 'Ah, esse tipo de erro é inaceitável', 'Isso não pode acontecer em um jogo como esse' - referindo-se ao João Pedro Tchoca. Já estava um clima bélico de um apontar o dedo para o outro e o Gustavo Henrique tomou as dores do menino [Tchoca].
Classificação e jogos
O Romero ficou chocado com isso no fim do jogo. Ele disse que nunca havia visto aquilo. [...] Ele tomou a frente, disse que só ele ia falar e deixa isso bem claro. Só ele vai para a zona mista, depois. É uma situação em que as lideranças precisam atuar. O Romero deu uma dura em todo mundo.
Lívia Camillo
Samir: Ramón fora? Corinthians já tem nomes que agradam a diretoria
O Corinthians não está totalmente despreparado para lidar com um cenário em que Ramón Díaz não continue como treinador do clube nas próximas semanas, disse Samir Carvalho
Um é o Tite. E o outro é o Renato Gaúcho. [...] Antes do Ramón Díaz fechar com o Corinthians, o clube negociou com o Carille e teve uma conversa bem avançada com o Renato, que estava empregado.
Samir Carvalho
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 16h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (16h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.