Passado não ganha jogo: Gaviões pede fim de testes de Ramón no Corinthians

Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel publicou nota criticando a postura da equipe na derrota por 3 a 0 para Barcelona de Guayaquil ontem, na partida de ida da 3ª fase da pré-Libertadores, no Equador.

O que aconteceu

Em post em suas redes sociais, a Gaviões publicou uma nota dizendo que a postura do elenco na partida foi "inaceitável". "Foi mais uma atuação vergonhosa, time perdido e sem alma", detonou a Gaviões na nota que foi publicada no Instagram e X (antigo Twitter).

O texto ainda critica o treinador da equipe, Ramón Diáz, apesar de ele ter livrado o clube do rebaixamento no Brasileirão na última temporada. "Treinador, chega de testes e desculpas, a temporada começou e, nesses três meses, ainda não corrigiu os problemas recorrentes e não apresentou um plano tático para o time", diz a nota.

Reconhecemos os esforços para evitar o rebaixamento, mas passado não ganha jogo. A Fiel Torcida exige um time à altura da nossa história Gaviões da Fiel, em nota publicada no Instagram

A Gaviões finaliza dizendo que irá apoiar a equipe na partida de volta, na próxima quarta-feira (12), mas exige que os jogadores corram "duas vezes mais".

Durante os 90 minutos o apoio não faltará, mas queremos sangue nos olhos e muita luta pra buscar a classificação Gaviões da Fiel

Confira a íntegra da nota da Gaviões

A Fiel Torcida esteve presente no Equador para apoiar o Corinthians no jogo de ida da terceira fase da pré-Libertadores.

É inaceitável a postura do elenco ontem! Foi mais uma atuação vergonhosa, time perdido e sem alma.

Continua após a publicidade

Treinador, chega de testes e desculpas, a temporada começou e, nesses três meses, ainda não corrigiu os problemas recorrentes e não apresentou um plano tático para o time.

Reconhecemos os esforços para evitar o rebaixamento, mas o passado não ganha jogo. A Fiel Torcida exige um time à altura da nossa história.

Quarta-feira vão ter que correr duas vezes mais, já que o futebol ficou no Brasil.

Durante os 90 minutos o apoio não faltará, mas queremos sangue nos olhos e muita luta pra buscar a classificação.

O CORINTHIANS NÃO É BRINCADEIRA!

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.