Ler resumo da notícia
O Botafogo não só continua sem técnico após a desistência do português Vasco Matos, mas está sem dono no momento, criticou o colunista Walter Casagrande no UOL News Esporte desta quarta (19).
Segundo Casão, John Textor "abandonou" o Botafogo e está focado em resolver os problemas do Lyon, que faz parte da holding de clubes do empresário norte-americano.
O Botafogo não está sem treinador, ele está sem dono — o dono abandonou.
A situação é muito mais crítica porque o dono está se dedicando ao outro time que ele tem, que está em situação crítica por fair play financeiro e pode ser até rebaixado lá na França, que é o Lyon.
Casagrande
O colunista ressaltou que o time do Botafogo hoje está "muito mais fraco" do que no ano passado, além de continuar sem treinador.
O Textor não está nem aí para o Botafogo. O Botafogo hoje está bem mais fraco do que era no ano passado -- o time de hoje é muito mais fraco do que foi aquele time campeão.
Casagrande
Após a declaração do colunista, Textor escreveu nas redes sociais: "Walter, venha assistir a um jogo comigo no Rio. Talvez você aprenda algo sobre como administrar um clube de futebol. De qualquer forma, vamos nos divertir!"
O Fogão foi campeão brasileiro e da Libertadores em 2024, mas sofreu com a debandada de jogadores protagonistas e do técnico Arthur Jorge no fim do ano.
Desde então, o Botafogo já negociou com vários treinadores e chegou a dar como certo o negócio com Vasco Matos, mas o português recuou numa reviravolta na história.
Confira os horários das lives do UOL Esporte:
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.