Ler resumo da notícia

O atacante Rony desembarcou em Belo Horizonte na última quinta-feira (13) para oficializar o acerto com o Atlético-MG e comentou o imbróglio envolvendo uma possível transferência para o Vasco. A situação, inclusive, irritou a presidente Leila Pereira, do Palmeiras.
Sobre o negócio do Vasco, acredito que tem gente aqui por trás que pode dizer melhor, acredito que o que aconteceu foi muita conversa, muito mimimi, mas agora o meu foco total é aqui no Atlético-MG. Rony, em chegada ao Aeroporto de Confins
O Palmeiras, a gente deixa para trás, mas com todo carinho, respeito, com toda história que eu construí no Palmeiras. Me sinto um cara feliz, agora representar uma torcida que também é gigantesca no cenário brasileiro, torcida maravilhosa. Espero retribuir dentro de campo com toda a garra, toda a determinação.
O jogador contou que a transferência contou com "pressão" dos ex-Palmeiras Gabriel Menino, Scarpa e Deyverson: "A minha recepção é desde semana retrasada, pelo Gabriel Menino, pelo Scarpa, pelo Deyverson, toda hora me ligando, mandar um beijão para ele, que deve estar assistindo. Dizer que é uma felicidade imensa estar reencontrando os meus companheiros que jogaram comigo. Acredito que já me sinto em casa. Também aproveitar esse momento para agradecer o professor Cuca, que teve um papel importantíssimo na minha vinda para cá. Me sinto muito feliz e honrado de vestir a camisa do Atlético-MG".
A polêmica
Rony havia aceitado a proposta do Atlético-MG, mas voltou atrás após o interesse do Vasco. Segundo André Hernan, colunista do UOL, a oferta carioca possuía tempo de contrato e salário superiores à dos mineiros.
O Palmeiras, porém, definiu que só negociaria o jogador com o Galo. De acordo com o colunista Danilo Lavieri, do UOL, o pensamento alviverde era: "não faremos com o Atlético-MG o que o Zenit fez conosco na negociação pelo Claudinho".
Hoje pela manhã, nós aceitamos a proposta do Atlético-MG e fechamos a negociação. De repente, de forma surpreendente, ficamos sabendo pela imprensa que o atleta estaria acertado com o Vasco. Isso não tem cabimento! Leila Pereira, presidente do Palmeiras, ao ge
O atacante, então, se acertou com a diretoria do Atlético-MG e assinará por três temporadas. O jogador já está em Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar contrato.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.