Ler resumo da notícia
Prestes a assinar com o Atlético-MG, Rony acumulou desgaste com os clubes que negociaram com ele em meio à novela da saída do Palmeiras, informou o colunista Paulo Vinícius Coelho no De Primeira.
Segundo PVC, o estafe de Rony causa incômodo no mercado da bola.
Tem uma situação do staff do Rony mal resolvida com o mercado. Tem o mal-estar do Palmeiras, teve o mal-estar do Fluminense, teve o mal-estar do Santos, teve o mal-estar do Atlético-MG.
O Hércules, pai do Rony, é boa pessoa, mas nas negociações com o Rony todos os clubes reclamam de não ter uma certeza do que vai acontecer.
Isso é um ponto que cada pessoa vai entender o que acontece na soma das suas relações, isso se resolve. Mas tem um ponto de como você coleciona conversas mal resolvidas.
Paulo Vinícius Coelho
Rony acertou com o Galo após uma tentativa do Vasco de atravessar o negócio e algumas negociações frustradas neste início de temporada.
O jogador esteve perto de se transferir para o Al Rayyan, do Qatar, e para o Fluminense, que chegou a se acertar com o Palmeiras mas não convenceu Rony.
A expectativa é que o atacante seja oficializado no Atlético-MG ainda hoje, último dia de inscrição para disputa do Campeonato Mineiro.
Confira os horários das lives do UOL Esporte:
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.