Adversário do Milan demite técnico 2 dias antes de decisão na Champions

O Feyenoord resolveu demitir o seu técnico, Brian Priske, dois dias antes do duelo decisivo contra o Milan, pelo jogo de ida dos playoffs da Liga dos Campeões, marcado para esta quarta-feira (12), às 17h (de Brasília), em Roterdã, na Holanda.

O que aconteceu

O Feyenoord anunciou a demissão do treinador na segunda-feira (10), através de nota oficial. Os assistentes Lukas Babalola Andersson e Bjorn Hamberg também se despedem do clube.

É muito decepcionante para todas as partes ter tido que tomar esta decisão. Embora o Feyenoord tenha alcançado resultados impressionantes na Liga dos Campeões sob o comando de Brian, a situação tem sido muito irregular nos últimos meses e, infelizmente, vimos poucos progressos estruturais Dennis te Kloese, diretor-técnico e geral do Feyenoord

Curiosamente, a demissão de Priske aconteceu dois dias após uma vitória. No sábado (8), o Feyenoord venceu o Sparta Rotterdam por 3 a 0 diante de sua torcida, pela 22ª rodada da liga holandesa.

Brian Priske foi o técnico substituto de Arne Slot, hoje no Liverpool, em junho do ano passado. Ele assinou contrato de três temporadas com o clube holandês, mas deixa o comando após oito meses.

O Feyenoord é o quinto colocado do Campeonato Holandês e ficou com a 19ª colocação da tabela na primeira fase da Champions League, após quatro vitórias, um empate e três derrotas.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.