Memphis ignora polêmica da 10 e exalta dupla com Garro: 'Maior que camisa'

Dono da camisa 10 do Corinthians em 2024, Rodrigo Garro entrou em campo com a camisa 8 na partida contra o São Bernardo.
O que aconteceu
A mudança de número foi feita para atender uma exigência de Memphis em contrato: usar a camisa 10. O jogador disse que o tema foi acertado antes de sua chegada ao Brasil
Memphis disse que conversou com Garro sobre a troca de número e rechaçou qualquer polêmica. O holandês destacou que tem formado uma boa parceria com o argentino.
Nós discutimos na minha vinda ao Brasil sobre a camisa 10. Eu falei com o Garro. Ele é um grande jogador e entendeu isso muito bem. Eu queria antes de vir para o Brasil. E a minha conexão com o Garro é maior que uma camisa. Queremos ganhar títulos. Nós nos conectamos e é isso que importa.
Memphis Depay, em entrevista à TNT Sports
Classificação e jogos
O Departamento de marketing do Corinthians aproveitou a situação para valorizar a camisa 8. A campanha "A Garro la ocho" fez referência a Sócrates, um dos maiores ídolos do clube - e que carregava o mesmo número.
Curiosamente, Garro entrou aos 8 minutos do segundo tempo contra o São Bernardo. Ele foi aplaudido de pé pelos torcedores, que exibiram um mural que formava o número 8 enquanto o argentino entrava em campo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.