'Vai ser preso' e 'mito': Bolsonaro vai a jogo do Palmeiras e racha torcida

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para acompanhar a partida entre Água Santa x Palmeiras, pela 8ª rodada do Paulistão, e dividiu a torcida antes de a bola rolar.

O que aconteceu

Jair Bolsonaro foi aplaudido e vaiado pelos torcedores presentes no estádio. Parte deles festejou a presença de Bolsonaro com gritos de "mito", mas outros começaram a gritar: "uh, vai ser preso".

Bolsonaro marcou presença em clássico carioca na última semana e também foi vaiado. O ex-presidente foi ao jogo que aconteceu no Mané Garrincha e também ouviu gritos de "vai ser preso".

O político já esteve em festa de título brasileiro no Allianz Parque. Em 2018, os jogadores receberam as medalhas das mãos do então presidente eleito, que participou da cerimônia no gramado com os atletas e também ergueu o troféu.

Água Santa vendeu o mando de campo por questão financeira. A equipe de Diadema precisa se recuperar no campeonato, mas vendeu o mando de campo para a Brasília com o intuito de priorizar a arrecadação financeira com a presença dos palmeirenses.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.