Ler resumo da notícia
Rony não tem sido relacionado para os jogos do Palmeiras por decisão do Departamento de Futebol, informou o colunista André Hernan no De Primeira.
Uma pessoa do Palmeiras me disse o seguinte: a decisão é do Departamento de Futebol de não relacionar o Rony. O Departamento de Futebol engloba Anderson Barros, a diretoria e a comissão técnica.
A decisão é com base em alguns fatores. O principal é a possibilidade do atleta ser negociado, que ainda existe. Basta lembrar que ele quase foi para o Qatar, quase assinou o contrato e estava viajando.
André Hernan
Além disso, Rony tem treinado com o restante do elenco do Palmeiras, mas não faz parte do planejamento de jogo da comissão técnica de Abel Ferreira.
Classificação e jogos
O Rony tem treinado, mas ele não tem treinado dentro do planejamento de jogo.
Para o clássico contra o Corinthians, ou para o jogo passado, ele não treinou de olho no jogo. Mas não está treinando separadamente. Está treinando com o grupo.
André Hernan
Desde a abertura da janela, Rony foi liberado para negociar com outros clubes após a presidente Leila Pereira dizer que o ciclo do jogador no Palmeiras acabou.
O Alviverde chegou a acertar a venda de Rony para o Fluminense, cuja oferta salarial não convenceu o atacante, e depois para o Al-Rayyan, do Qatar, mas a transferência fracassou.
Confira os horários das lives do UOL Esporte:
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.