Ler resumo da notícia
Yuri Alberto mereceu ser expulso por simulação (ao receber o segundo cartão amarelo) e prejudicou o Corinthians no Dérbi, analisou a colunista Milly Lacombe no De Primeira.
Na opinião da colunista, além de deixar o Timão com um jogador a menos na casa do Palmeiras, Yuri desperdiçou um lance que era promissor.
Está tudo certo — esse cartão é merecidíssimo. Ele tinha a chance clara de passar pelo marcador e sair de frente para o gol, e ele escolheu se jogar, foi uma escolha se jogar.
Ele prejudicou o Corinthians de muitas formas -- não só com a expulsão, mas ele escolheu não seguir com uma chance claríssima de gol. É um absurdo isso que aconteceu, merecia sim a punição.
Milly Lacombe
Classificação e jogos
Yuri marcou o gol de empate do Corinthians por 1 a 1 com o Palmeiras, mas foi expulso na metade inicial do segundo tempo e desfalcou o time de Ramón Díaz por cerca de 30 minutos.
Apesar da desvantagem em campo, o Timão segurou o empate, principalmente devido ao pênalti defendido por Hugo Souza no fim.
Confira os horários das lives do UOL Esporte:
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.