Ancelotti dá razão a Modric em discussão com Vini Jr.: 'Concordo'
Ler resumo da notícia

Luka Modric e Vinicius Jr. bateram boca na vitória do Real Madrid sobre o Leganés, na última quarta-feira (5), pela Copa do Rei, e o técnico Carlo Ancelotti deu razão para o croata.
Modric estava bravo com Vinicius? Não sei o que aconteceu, mas se Modric disse alguma coisa, então está correto. Sempre concordo com Luka Modric. Carlo Ancelotti
O que aconteceu
Modric e Vini se desentenderam no fim do segundo tempo, com a partida ainda empatada em 2 a 2. A informação é do jornal espanhol Marca.
Hier soir, il y a eu une « discussion » entre Modric et Vinicius Jr. sur le terrain ??
-- Le Journal du Real (@lejournaldureal) February 6, 2025
? Modric : « Ce sont des choses qui arrivent dans le football. »
? Ancelotti : « Modric en colère contre Vini ? S'il a dit quelque chose, Luka a toujours raison. »
pic.twitter.com/6hWs3aqmfT
Classificação e jogos
Modric desconversou sobre um possível bate-boca com o brasileiro: "Como posso estar bravo com Vini? Essas são coisas que acontecem no futebol. Você vê tudo o que não deveria ver", afirmou o croata.
O Real Madrid conseguiu o gol da vitória no último minuto e se classificou para as semifinais da Copa do Rei. Endrick, Modric e Gonzalo García marcaram para os merengues.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.