Neymar não vai 'deitar' se não trabalhar e levar o Brasil a sério, diz PVC
Ler resumo da notícia
O talento de Neymar não é suficiente para que ele faça sucesso no futebol brasileiro, afirmou PVC, no Fim de Papo, nesta quarta (5).
O colunista apontou que, se não quiser fracassar na segunda passagem pelo Santos, Neymar deve trabalhar duro.
Se não trabalhar, o Neymar não vai 'deitar' porque aqui é o Brasil. [...] Não é simples assim. Precisa trabalhar. Isso é um ponto central. Não dá para morar em Mangaratiba e ir treinar todo dia de helicóptero.
PVC
Neymar desperdiçou a parte mais gloriosa da carreira, dispara RMP
A volta de Neymar ao Brasil não deve mudar o comportamento do jogador, opinou Renato Maurício Prado.
Classificação e jogos
Não acredito que Neymar vá mudar. E nem que o pai vá conseguir controlá-lo a esta altura do campeonato. Não controlou até agora. [...] Se não mudar nada, ele entra para a história como um dos talentos esportivos mais desperdiçados. [...] Ele desperdiçou a parte mais gloriosa da carreira dele.
Renato Maurício Prado
Confira os horários das lives do UOL Esporte
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.