Ler resumo da notícia
O Palmeiras está pessimista em relação à contratação de Andreas Pereira no último dia da janela de transferências da Inglaterra, informou o colunista André Hernan no De Primeira.
O Andreas está muito difícil, o Palmeiras está pessimista em relação a esta janela. A janela na Inglaterra fecha hoje à meia-noite, mas se o Palmeiras conseguir a contratação a janela aqui está aberta, tem essa possibilidade.
O Palmeiras não descarta e nem se empolga porque até agora não teve resposta. O Fulham, até agora, não respondeu formalmente à oferta do Palmeiras de 18 milhões de euros.
André Hernan
Apesar disso, Andreas segue na pauta do Verdão porque seus representantes têm interesse na negociação.
O que ainda pode fazer essa negociação andar é o desejo de quem representa a carreira do Andreas conseguir a liberação, conseguir convencer os ingleses a fazer negócio, e isso é uma brecha, uma possibilidade.
Quem trabalha com Andreas não descarta negócio, porém também cita que está muito difícil. O Palmeiras está hoje nos bastidores muito pessimista em relação a essa negociação -- está difícil imaginar o Palmeiras contratar o Andreas Pereira, muito difícil mesmo.
André Hernan
Camisa 9
O colunista acrescentou que a busca pelo tão sonhado camisa 9 de peso também não está fácil no Palmeiras.
De acordo com Hernan, Roberto Firmino é especulação, mas Vitor Roque (que está emprestado do Barcelona ao Betis) é uma possibilidade para o meio do ano.
O 9 é uma posição difícil no mercado de você encontrar. Ah, o Palmeiras está de olho no Firmino. Não tem negociação e não tem indício de que poderia ter uma negociação com o Firmino. Isso aí foi muito mais papo de bastidor do Palmeiras do que propriamente algo concreto.
O que tem de concreto é que a presidente Leila ligou para os representantes do Vitor Roque e ouviu dos representantes do Vitor Roque que pode ser no final da temporada europeia, ou seja, antes do Super Mundial.
Por enquanto, não tem um nome que o Palmeiras esteja negociando.
André Hernan
Por que o Flamengo jogou sem a marca da patrocinadora? PVC explica
O Flamengo jogou a Supercopa do Brasil sem a marca da sua patrocinadora master estampada na camisa por uma decisão estratégica de marketing, explicou o colunista Paulo Vinícius Coelho.
Muita gente ontem me mandou mensagem [perguntando]: 'por que aconteceu isso?' 'A Pixbet não entrou na última lista das bets liberadas pela Secretaria da Fazenda?' Ela entrou. A PixBet está liberada, então por que entrou a FlaBet?
Porque quem opera a FlaBet é a PixBet -- a FlaBet é uma marca que vai ser operada pela PixBet.
Paulo Vinícius Coelho
Segundo PVC, a patrocinadora do Flamengo está regulamentada para operar no mercado e entendeu que a Supercopa em Belém era uma boa oportunidade para reforçar a parceria com o Rubro-Negro.
Ela entendeu que na parceria com o Flamengo, por uma questão de estratégia, num jogo dessa visibilidade, o melhor cenário seria escrever na camisa FlaBet, que é extensão da PixBet, só que com a marca do Flamengo no peito.
Foi por isso que foi estampada FlaBet no peito. A parceira do Flamengo continua sendo a PixBet e não tem problema de regulamentação com a marca parceira do Flamengo.
Paulo Vinícius Coelho
Assista ao vídeo:
Confira os horários das lives do UOL Esporte:
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.