Por que Tiquinho Soares nem precisou de gol para encantar torcida do Santos
Tiquinho Soares não precisou fazer gol para encantar a torcida do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo no último sábado (1º), na Vila Belmiro.
O que aconteceu
Tiquinho foi o jogador mais aplaudido pela torcida do Santos durante o San-São. O centroavante participou indiretamente dos três gols do Peixe: no primeiro, cabeceou para a defesa de Rafael antes de Gabriel Bontempo bater cruzado para Guilherme marcar. No segundo e terceiro, fez o pivô da origem dos lances para abrir a defesa rival.
O carinho do torcedor, porém, veio do esforço do atacante de 34 anos. Ele dividiu cada bola, sofreu faltas, brigou, reclamou e levou até cartão amarelo.
Tiquinho finalizou duas vezes e deu um drible, mas teve 31 ações com a bola. Foram sete duelos pelo chão e 10 pelo alto.
Classificação e jogos
A Vila Belmiro gritou o nome de Tiquinho diversas vezes, muitas vezes "sem motivo". Bastava o camisa 9 ganhar uma dividida para empolgar os alvinegros.
Ex-Botafogo, o atacante jogou apenas três vezes, mas já caiu nas graças da torcida. Ele tem status de titular absoluto no time idealizado por Pedro Caixinha.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.