Arrascaeta e BH passam Zico, Júnior e Gabi como maiores vencedores do Fla

Com a conquista da Supercopa Rei do Brasil neste domingo (2), Arrascaeta e Bruno Henrique ultrapassaram as lendas Zico, Júnior e Gabigol e se isolaram como os maiores vencedores da história do Flamengo.

O que aconteceu

A dupla agora soma 14 títulos pelo Rubro-Negro, contra 13 dos três, que também são grandes ídolos dos torcedores rubro-negros.

Bruno Henrique, aliás, fez dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo neste sábado. Arrascaeta, por sua vez, começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo.

A sensação é de felicidade e gratidão pelos nossos companheiros, pela torcida estar com a gente. Nossa família é nosso braço direito, está no dia a dia também nos ajudando nos momentos mais difíceis. Então, para nós, é um enorme orgulho conquistar essa quantidade de títulos e estar na história desse clube. Se Deus quiser, o mais rápido possível, vou voltar a estar 100%. Fomo falei com o Filipe (Luís): 'Eu quero o melhor para o meu time, para os meus companheiros que estão melhores do que eu'. Fizemos um grande jogo
Arrascaeta, à TV Globo

Foi para isso que a gente foi contratado, para trazer a história mais adiante do Flamengo. Graças a Deus, eu e Arrascaeta estamos conseguindo cada vez mais colocar nosso nome na história do clube e levar taças para a Gávea. Então a gente fica super feliz. Como eu falei, o individual é nosso, mas o coletivo é mais importante. Então eu quero parabenizar todos os meus companheiros também, que nos ajudaram a conquistar mais um título
Bruno Henrique, à TV Globo

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.