Hernan: Antes apalavrado, Deivid Washington tem entrave com Santos
Depois de avançar pelo atacante Deivid Washington, do Chelsea, o Santos tem um problema na negociação com os ingleses, informou André Hernan, no De Primeira, nesta quarta (29).
O colunista apurou que o Santos não quer mais pagar integralmente o salário do atacante, um dos pontos já acertados com o Chelsea. O impasse pode melar a negociação.
O Deivid Washington tinha feito um pedido para o Chelsea de que gostaria de jogar no Santos. O Chelsea atendeu o pedido do jogador sobre o empréstimo. E o Santos tinha acordado nas reuniões que pagaria o salário integralmente. Houve um recuo do Santos, que informou que não pagaria todo o salário, que o Chelsea teria que pagar uma parte. Agora, pode ser que o negócio trave.
O que estava pronto para ser assinado, apalavrado, tem esse entrave que precisa ser resolvido. O Santos mudou a condição e entende que não vai pagar 100% do salário. Mas alguém precisa pagar.
André Hernan
Milly: É insanidade da torcida do Palmeiras tratar mal Abel, Leila e Barros
Os protestos de parte da torcida do Palmeiras contra Abel Ferreira, Anderson Barros e Leila Pereira são inexplicáveis, opinou Milly Lacombe.
É bizarro o que está acontecendo. O Palmeiras, que a gente sabe o que é o Palmeiras nos últimos anos. [...] Se o Abel, o Anderson Barros e a Leila não merecem um voto de confiança, quem merece? Eu acho uma completa insanidade a torcida tratar o Palmeiras como está tratando.
Milly Lacombe
Milly: Escândalo no Corinthians mostra que base precisa de educação
O futebol de base no Brasil precisa de educação para evitar episódios como o escândalo que culminou com a demissão de um ex-gerente do Corinthians, avaliou Milly Lacombe.
A gente precisa se preocupar não com a formação do novo craque, do novo Neymar. Não é isso. A gente precisa se preocupar com a formação de pessoas que vão fazer o país. É um escândalo, é lamentável.
Milly Lacombe
Milly Lacombe: Neymar no banco poderia se tornar um problema para Caixinha
O relacionamento entre Neymar e o técnico Pedro Caixinha no Santos é um potencial ponto de conflito, apontou Milly Lacombe.
Vamos ver pela coletiva como o Caixinha está esperando a chegada do Neymar. Acho que existe um ponto muito sensível aí. O Caixinha tem mão pesada, é mais autoritário. Não sei como ele está preparado para receber uma pessoa que não é [só] uma pessoa. [...] O Neymar chega com espaço pré-determinado. Como o Caixinha vai receber isso? [...] E se ele avalia que o Neymar não tem condições de jogo e não escala? Isso não vai 'dar bom'.
Milly Lacombe
Confira os horários das lives do UOL Esporte
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.