Neymar rescinde contrato no Al-Hilal e fica livre para fechar com o Santos
Neymar rescindiu seu contrato no Al-Hilal nesta segunda-feira (27) e está livre para fechar com o Santos.
O que falta?
Neymar acertou a rescisão antecipada no Al-Hilal. O astro abriu mão de parte dos valores que receberia até junho. O acordo foi anunciado pelo próprio clube saudita nas redes sociais
Al Hilal e Neymar Jr. concordaram em rescindir o contrato do jogador por consentimento mútuo. Obrigado e boa sorte, Neymar. Al-Hilal nas redes sociais
O Menino da Vila agora está livre para fechar com o Santos. A expectativa é que ele chegue ao Brasil até quarta-feira (29).
Neymar deve assinar com o Santos até o fim de junho. A permanência por mais tempo depende do sucesso do projeto, assim como da possibilidade de uma SAF.
O acordo no Santos está acertado há alguns dias e, inclusive, os advogados de ambas as partes já checaram as cláusulas.
Al Hilal and Neymar Jr. have agreed to terminate the player's contract by mutual consent.
-- AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) January 27, 2025
Thank you and good luck,Neymar pic.twitter.com/9edCVWBGop
Neymar e seus representantes já conversam com o Santos sobre anúncio e apresentação, assim como os esquemas de logística e segurança na chegada ao Brasil. Neymar, sua família e os amigos já procuram residência na cidade.
O Peixe pensa em duas apresentações: uma na Vila Belmiro e outra no Pacaembu. O clube da Baixada Santista deseja mandar o clássico contra o São Paulo, do dia 1º de fevereiro, na Mercado Livre Arena na capital paulista.
Otimista, o Santos mobiliza seus departamentos. O Peixe já conversou com patrocinadores sobre aumento nos recebíveis, testa os sites da loja e do Sócio Rei e conversou com a Umbro sobre aumento no estoque e lançamentos para os próximos dias.
Oficialmente, o presidente Marcelo Teixeira prega cautela. Nos bastidores, ele e seus pares vibram pelo retorno próximo do Menino da Vila.
Recuperado de cirurgia no joelho, Neymar treina normalmente e quer disputar o Paulistão o quanto antes. O Santos, porém, aguarda o desfecho positivo para conversar com o craque sobre a estreia.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.