Topo

OPINIÃO

RMP: Auxiliar não parece ser competente para comandar Flamengo no estadual

Colaboração para o UOL

23/01/2025 20h14

Classificação e Jogos

Cleber dos Santos, auxiliar-técnico do Flamengo, que comandou o time nas primeiras rodadas do estadual, é um dos culpados pela campanha ruim da equipe, opinou Renato Maurício Prado no De Primeira, nesta quinta (23).

O colunista ressaltou que os titulares do Flamengo vão ter que buscar vitórias em sequência para compensar o prejuízo de pontos das primeiras quatro rodadas, em que o time rubro-negro obteve apenas 33% de aproveitamento.

Os titulares do Flamengo vão ter que ganhar várias partidas em sequência para poder descontar a péssima campanha da garotada sob o comando do treinador que não me parece competente o suficiente para estar onde está. É o Cleber [dos Santos], ex-auxiliar do Zé Ricardo - técnico da base e do profissional em uma época -, que não me parece estar fazendo um bom trabalho.
RMP

Confira os horários das lives do UOL Esporte

08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.

O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

RMP: Auxiliar não parece ser competente para comandar Flamengo no estadual - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo