OpiniãoEsporte

'Ego de Abel me dá calafrios; é apenas um bom técnico', detona Arnaldo

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, exagerou na alfinetada a Claudinho, inflando o próprio ego mais uma vez, avaliou Arnaldo Ribeiro no UOL News Esporte, nesta quinta (23).

O meia-atacante que estava no Zenit esteve perto de reforçar o Palmeiras, mas desistiu do negócio após receber uma proposta do Qatar.

O ego do Abel, quando ele fala dessas situações de conduta, me dá calafrios. [...] Ele não está, ele é apenas um bom técnico, o melhor técnico do futebol brasileiro. Quando ele entra nessas questões morais, como ele falou, me causa urticária.
Arnaldo Ribeiro

Diniz acha que inventou o futebol moderno e irrita torcida, dispara Casão

As entrevistas impacientes de Fernando Diniz contribuem para a insatisfação do torcedor cruzeirense, avaliou Walter Casagrande Jr.

A torcida do Cruzeiro está saturada desse tipo de comportamento, desse tipo de resposta, da postura [do Diniz] em entrevistas, esse olhar arrogante, essa resposta prepotente. [...] O Diniz é um inventor. Ele acha que inventou o futebol moderno. Isso é um problema para ele.
Casagrande

Portuguesa: Expulsão por gesto com VAR obsceno abre precedente, diz Arnaldo

O cartão vermelho para o atacante Maceió, da Portuguesa, por conta de um gesto obsceno, pode mudar algo que é relativamente comum no futebol, opinou Arnaldo Ribeiro.

Continua após a publicidade

A questão é que esse tipo de situação, muitas vezes, dependendo, não é nem [para cartão vermelho]... O jogador, às vezes, faz gesto obsceno para a torcida adversária, para não sei quem. E, agora o sarrafo [subiu], como disse o Casão. Se [o gesto for] flagrado por câmera, abre um precedente para [expulsão].
Arnaldo Ribeiro

Arnaldo: Expectativa por Neymar cresce a cada insucesso do Santos

Os tropeços do Santos fazem com que o torcedor coloque ainda mais esperanças no retorno de Neymar para a Vila Belmiro, opinou Arnaldo Ribeiro.

[A expectativa pela volta de Neymar] cresce a cada insucesso do time. É como se a volta do Neymar pudesse rapidamente mudar o status do Santos completamente. Mas, além do Neymar, não virão Suárez e Messi para mudar o Santos rapidamente de patamar. Vai ser o Guilherme com o Neymar, o Soteldo com o Neymar, em um primeiro momento.
Arnaldo Ribeiro

Continua após a publicidade

Confira os horários das lives do UOL Esporte

08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.

O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.