São Paulo: Zubeldía comanda primeiro coletivo do ano com improvisações
O técnico Luis Zubeldía comandou nesta sexta-feira (10), nos EUA, o primeiro treino coletivo do ano. A atividade do São Paulo teve improvisações e terminou empatada em 1 a 1.
O que aconteceu
O argentino dividiu o grupo em dois times e, ainda sem Patryck e Enzo Díaz, precisou improvisar nas laterais. O atacante Henrique quebrou o galho em um dos times, enquanto Moreira fez a esquerda no outro.
Os times foram mesclados e sem indicação de titulares ou reservas. O trabalho ainda contou com um coringa, que foi alternado entre Santi Longo e Rodriguinho.
Um dos times teve: Rafael, Igor Vinícius, Ruan, Alan Franco e Moreira: Pablo Maia (Santi/Rodriguinho), Alisson e Oscar; Erick, William Gomes e Calleri.
Nesta equipe, Oscar jogou centralizado, Erick pela direita e William Gomes no lado esquerdo. Pablo Maia não suportou todo o trabalho e deu lugar a Santi e Rodriguinho.
A outra equipe teve: Jandrei (Young); Ferraresi, Arboleda, Sabino e Henrique; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano, Ferreira e André Silva.
Os gols foram marcados por Luciano, girando da entrada da "área" - já que o duelo foi em campo reduzido - e Calleri, de cabeça após cruzamento de Igor Vinícius. O lateral, inclusive, deu um susto no fim do treino ao sentir o tornozelo em lance isolado, mas deixou o campo andando e não preocupa.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.