A polícia de São Paulo capturou e prendeu, nesta terça-feira (26), mais um palmeirense envolvido na emboscada da Mancha Verde contra a Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, no dia 27 de outubro.
O que aconteceu
O torcedor capturado se chama Jeovan Fleury Patini. Ele faz parte da torcida organizada e foi detido em Mairiporã, mesma cidade da emboscada.
Ele será ouvido e permanecerá detido em meio às investigações das autoridades, que atuam no caso desde o fim do mês passado.
A polícia segue trabalhando para "esclarecer o caso e prender outros envolvidos". Outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho dos profissionais.
Jeovan é o segundo membro da Mancha Verde preso temporariamente pelo caso. O primeiro foi Alekssander Ricardo Tancredi, detido em 1° de novembro.
Relembre o caso
A emboscada da Mancha Verde à Máfia Azul ocorreu por volta das 5h da madrugada do domingo, 27 de outubro, na altura do km 65 da rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, no sentido Belo Horizonte. Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas.
José Victor Miranda, de 30 anos, morreu após sofrer queimaduras e lesões graves provocadas por barras de ferro. Segundo as autoridades, todas as vítimas foram torcedores do Cruzeiro.
A polícia ainda trabalha para prender quem estava presente na ação. O presidente e o vice da organizada também estão envolvidos e são considerados foragidos da Justiça. Houve, inclusive, materiais apreendidos na sede da torcida durante a última semana.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.