Presidente do Santos diz que futuro de Carille será definido ainda hoje

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse que o departamento de futebol do clube já está conversando com Fábio Carille para definir a situação do treinador, alvo de insatisfação da torcida. Ele afirmou que o martelo será batido ainda nesta segunda-feira (18).

Decidimos já fazer definitivamente o planejamento visando 2025. Já autorizamos o departamento a conversar com Carille, definir sua situação. Queremos hoje mesmo. A prioridade é o contrato do Fábio, mas não dá para cravar que ele vai ficar, dependerá do que estão conversando. Marcelo Teixeira, ao Jogo Aberto

É nítido que existe uma insatisfação por parte da torcida e o Santos sempre manteve uma coerência e respeito ao profissional, pela certeza do que estava programado e foi alcançado. Para 2025, temos que virar a página. 2025 é um desafio à altura dos padrões do Santos. Série B está para trás, já é uma página virada, esperamos nunca mais aconteça na história de um clube na grandeza da história do Santos.

O que aconteceu

O futuro de Carille no Santos ficou incerta mesmo com o título da Série B. A relação do técnico com a torcida desmoronou durante a campanha do time. Após a derrota para o CRB, o treinador declarou que sua situação seguia indefinida. Ele tem cláusula de renovação automática por ter conseguido o acesso, mas as partes podem optar por quebrar o contrato.

Carille ouviu xingamentos e recebeu vaias na Vila, durante a cerimônia do título. Ele foi chamado de "burro" durante a derrota do Santos para o CRB e depois vaiado quando subiu ao palco da premiação, enquanto recebeu aplausos pelos jogadores.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.