Jovem do Flamengo diz não poder falar sobre Gabigol: 'Coisa da diretoria'
O jovem Evertton Araújo foi o único a aparecer na zona mista do Maracanã após o empate do Flamengo com o Atlético-MG. Ele, porém, foi orientado a não falar sobre o assunto Gabigol.
O que aconteceu
A assessoria do clube interveio algumas vezes durante as perguntas sobre Gabigol. Logo de cara, o jogador disse que não poderia falar sobre o assunto. Quem escolhe o jogador a ser entrevistado é o próprio Flamengo, que leva o atleta até a área em que os jornalistas estão.
Infelizmente não posso falar. É coisa da diretoria com o Gabigol. Não fica a nosso critério. Evertton Araújo
Com alguma insistência, Evertton só disse que o companheiro estava torcendo pela equipe. Gabigol estava afastado da partida, mas foi ao estádio e assistiu praticamente o jogo inteiro em um camarote.
É coisa as diretoria com ele. Eles precisam resolver. O grupo tem que entrar em campo e dar o melhor pelo Flamengo. Ele foi ao vestiário, esteve ali. Sempre está torcendo por nós e pelo Flamengo. De resto é ele e a diretoria.
Em entrevista coletiva, o técnico Filipe Luís disse que a diretoria se pronunciaria em algum momento sobre o tema. Esse dia não foi hoje. Marcos Braz deixou o estádio sem se pronunciar e ninguém da entre os dirigentes deu entrevistas.
A decisão sobre o afastamento de Gabigol não partiu de Filipe Luís. O treinador foi apenas comunicado que o atacante ficaria fora até "segunda ordem".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.