Zagueiro do Santos se empolga após acesso e solta palavrão em entrevista
O zagueiro João Basso se empolgou após o acesso do Santos à Série A do Brasileirão e soltou um palavrão na entrevista depois da vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, nesta segunda-feira (11).
Felicidade. Eu falei no vestiário que desde o dia 6 de dezembro do ano passado o foco de todo mundo era trazer o Santos de volta. O Santos merece estar na Série A, a Série A precisa do Santos e da grandeza do clube. Agora é comemorar. Para a torcida, acabou o sofrimento. Vamos, caralho. João Basso, ao SporTV
O que outros jogadores disseram?
Emocionado, o atacante Guilherme citou Pelé e exaltou a possibilidade de vestir a camisa do Santos.
Feliz demais, que alegria, cara! Alegria de fazer história com essa camisa, você não sabe como é gratificante vestir essa camisa. Para mim é um sonho, motivo de honra, alegria e vestir o mesmo manto do Pelé. Que ano difícil, mas, glória a Deus. A torcida merece demais, cada funcionário, atleta, comissão, diretoria. Faltam palavras. Guilherme
Classificação e jogos
Capitão no jogo do acesso, João Schmidt valorizou o acesso, mas afirmou que a missão ainda não está cumprida já que o Santos ainda precisa conquistar o título da Série B.
Representa muito. Não foi um ano fácil, foi o ano mais difícil do clube. Deus colocou as pessoas certas neste clube neste ano. Jogadores, comissão, todo que fazem parte deste grupo de muita coragem. Em todos os momentos, nunca pulamos do barco. Conseguimos nos reerguer. É quase missão cumprida, buscamos o título. Estamos felizes pelo acesso, mas ainda têm dois jogos e vamos em busca do título. João Schmidt
Santos vence o Coritiba e volta à elite
O Santos foi até o Couto Pereira e venceu o Coritiba por 2 a 0 nesta segunda-feira (11). O resultado fez o Peixe chegar aos 68 pontos e garantir a volta à Série A na antepenúltima rodada.
Wendel e Otero marcaram os gols da vitória santista. O segundo deles, inclusive, com um golaço de falta ao seu melhor estilo.
O Santos pode ser campeão da Série B já na próxima rodada. Para isso, basta vencer o CRB na Vila Belmiro, no domingo (17), às 16h (de Brasília).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.