O lateral-direito Wesley e o meia Gerson, do Flamengo, se mostraram surpresos com a saída do atacante Gabigol, que vai deixar a equipe e está acertado com o Cruzeiro para o próximo ano.
O que aconteceu
O lateral descobriu a notícia em entrevista ao vivo, e ficou surpreso com a situação. Na imagem do SporTV, é possível notar Wesley conversando com o ex-meio-campista e comentarista Alex, dando risada quando ouve a notícia sobre Gabigol de saída do Flamengo e a caminho do Cruzeiro.
Gerson também descobriu a saída do camisa 99 durante a entrevista, agradeceu ao colega e desejou boa sorte. O meia ainda se colocou como torcedor do Flamengo no momento de falar sobre o atacante.
"Vocês me pegaram de surpresa agora, eu não sabia. Independente de onde ele for, agradeço a ele por tudo que ele fez [pelo Flamengo]. Não estou agradecendo como amigo, nem como companheiro de clube, mas agradeço como torcedor. É um ídolo, sem dúvidas. Mais uma vez, nos ajudou em uma final fazendo dois gols no primeiro jogo, se doando ao máximo. Que ele continue fazendo gol e brilhando, jamais vou torcer contra ele. Contra a gente, vou pedir para ele dar uma segurada. Infelizmente é o futebol. Acredito que ele fez uma história muito linda no Flamengo", disse Gerson, ao SporTV.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.