O zagueiro Natan, ex-Flamengo, marcou um dos gols da vitória do Bétis sobre o Celje por 2 a 1 nesta quinta-feira (7), pela Liga Conferência, mas quase não conseguiu comemorar.
O que aconteceu
Natan marcou o primeiro gol do Betis no jogo. Ele se antecipou à defesa adversária já no segundo tempo e cabeceou para as redes.
O zagueiro chocou a cabeça com Zec, do Celje, e sofreu um corte. Mesmo todo ensanguentado, ele seguiu comemorando com a torcida do clube espanhol.
Natan precisou ser atendido pelos médicos do Betis logo em seguida. O sangue escorreu pelo rosto do defensor e deixou a camisa ensanguentada também.
O atleta não conseguiu seguir no jogo. Logo depois, ele foi substituído por Llorente dois minutos após ir às redes. Apesar do corte, nada de mais grave aconteceu com o zagueiro, que comemorou o gol e a vitória da equipe.
Desde o primeiro dia que eu sei ou o que é vestir essa camisa e jogar no Bétis. Meu sangue e toda minha entrega para esse time. Primeiro gol e vitória importante. Natan, no Instagram
A vitória do Betis foi suada. Após o gol de Natan, a equipe espanhola sofreu o empate, mas conseguiu encontrar o gol da vitória aos 48 minutos da etapa final.
Natan foi revelado pelo Flamengo e fez 18 jogos pela equipe profissional. Ele foi vendido ao Bragantino em 2021 e ficou no clube até 2023, quando foi contratado pelo Napoli (ITA). O atleta foi emprestado ao Betis nesta temporada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.