Filipe Luís explica discussão e exalta: 'Gol se compra, e Gabi tem o gol'
O técnico Filipe Luís explicou a discussão e exaltou Gabigol após a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Atlético-MG neste domingo (3), na ida da final da Copa do Brasil.
O que aconteceu
Filipe Luís disse que a discussão foi normal e ocorria quando ele era companheiro de Gabigol em campo.
O treinador preferiu destacar a melhora de Gabi, autor de dois gols nessa final.
O atacante tem contrato até o final deste ano e, neste momento, a tendência é de saída do Flamengo.
Foi uma correção tática no campo. Os dois querendo ganhar, nervos à flor da pele. Uma discussão que a gente tinha em quase toda semana quando eu era jogador e foi resolvido já no intervalo Filipe Luís
Estamos muito longe do título ainda. Vocês podem até falar que está perto, mas ainda estamos muito longe. Sobre Gabi... é o nove hoje. O Gabi tem gol. Gol se compra, e o Gabi tem gol. O time tem que criar chances para que ele possa fazer gols. O mérito é todo dele. Ele trabalhou. Muitos jogos ele não viu a recompensa
Veja outros trechos da entrevista coletiva de Filipe Luis
Arrascaeta: "Eu admiro muito esse tipo de jogador que carrega a dor e vai para o sacrifício. Ele precisa passar por cirurgia e deixa o joelho dele no campo pelo Flamengo".
Gerson: "Eu repito o que falei na outra pergunta. O jogador quanto mais joga melhor fica. Gerson jogou a temporada inteira. Ele está com ritmo, ele vem muito rodado. Gerson, fisicamente, ele aguenta. Ele pode acabar esgotado. Parece que está cansado e na jogada seguinte ele dá um pique de 50 metros. O DNA do Gerson é privilegiado".
Wesley: "Wesley é um descobrimento do Jorge Sampaoli. É mérito do Sampaoli. Eu estou falando porque eu vi de perto o trabalho dele com o Wesley".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.