Gavi, do Barcelona, provocou Vinícius Júnior durante e depois do clássico entre Real Madrid e Barcelona. O time catalão goleou o rival por 4 a 0 em pleno Santiago Bernabéu.
O que aconteceu
Gavi entrou nos minutos finais da partida e logo cometeu uma falta clara em Vini Jr. O brasileiro reagiu e pediu ao árbitro cartão amarelo ao jogador do Barcelona.
A discussão seguiu com Gavi mostrando o número 4 com as mãos e falando repetidamente "4 a 0" em direção ao brasileiro. Os dois chegaram a se encarar bem de perto, mas a confusão não foi adiante.
Classificação e jogos
A provocação do espanhol não ficou só em campo. Depois do clássico, o espanhol usou as redes para postar uma foto em que mostra o quatro com a mão em direção a Vini.
Gavi bullying his dog Vinicius Jr.
-- culecity (@Cule_City) October 26, 2024
We needed a player like Gavi so bad pic.twitter.com/Rcx7QJFH3S
4-0. pic.twitter.com/WwhFuj7wew
-- Pablo Gavi (@PabloGaviii6) October 26, 2024
Massacre do Barcelona
O Barcelona não tomou conhecimento do Real Madrid e atropelou o rival por 4 a 0, neste sábado (26), no Santiago Bernabéu, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.
Lewandowski foi o nome do jogo em Madri. O camisa 9 marcou dois gols em um intervalo de dois minutos e colocou o Barcelona em vantagem — ele ainda perdeu uma chance clara de anotar o hat-trick.
Yamal e Raphinha completaram o massacre dos Culés. O brasileiro marcou um golaço ao encobrir Lunin e fechar a conta no Bernabéu.
Vini Jr teve atuação apagada no último jogo antes da Bola de Ouro. O camisa 7 do Real Madrid, que é favorito ao prêmio da próxima segunda-feira (28), não conseguiu vencer a marcação adversária e foi mal quando teve chance de marcar.
O Barcelona abriu vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. A equipe chegou aos 30 pontos e abriu seis justamente para o Real Madrid, atual segundo colocado, que tem 24.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.