A goleada de 5 a 0 do Botafogo sobre o Peñarol na Libertadores "não tem nada a ver" com a eliminação do Flamengo pelo time uruguaio, avaliou o colunista Paulo Vinícius Coelho, no De Primeira.
Um jogo é um jogo, outro jogo é outro jogo. Não quer dizer nada. Um tempo foi diferente do outro.
Na primeira fase da Libertadores, o Atlético-MG deitou no Peñarol no primeiro tempo e fez 3 x 0. No segundo tempo, tomou 2 x 0. Foi 3 x 2 o jogo, tomou sufoco, tomou bola na trave, quase empata. Cada jogo é um jogo. Paulo Vinícius Coelho
Segundo PVC, a queda do Flamengo na Libertadores — marcada pela incapacidade de fazer um gol no Peñarol em dois jogos — caiu na conta de Tite. O treinador foi demitido após a partida seguinte, pelo Brasileirão, quando foi xingado pelos rubro-negros no Maracanã.
Hoje é o dia do Botafogo, não é o dia de lamentar o Flamengo. O Flamengo já lamentou, já demitiu o Tite, já resolveu o problema dele.
O Flamengo decidiu que o Tite era o problema dele. Agora é vida nova com o Filipe Luís, tentando ganhar a Copa do Brasil. O Flamengo não tem nada a ver com o 5 a 0 do Botafogo. É outro jogo. Paulo Vinícius Coelho
Hernan: Corinthians encara Racing como preparação para 'final' com Cuiabá
O Corinthians encara hoje (24) o Racing, às 21h30, na Neo Química Arena, pela semifinal da Sul-Americana, como uma preparação para a "decisão" contra o Cuiabá no Brasileirão, afirmou André Hernan.
Esse sim é jogo de final de campeonato para o Corinthians. André Hernan
O plano é ajustar o time para o confronto direto contra o Dourado e mudar o clima após a queda na Copa do Brasil, contou Hernan.
Nesse primeiro jogo contra o Racing, em Itaquera, com a torcida no estádio, o Corinthians vai tentar transformar esse ambiente. Fazer um bom jogo contra o Racing que seja positivo para o jogo contra o Cuiabá.
Está sendo uma espécie de preparação. Claro que o Corinthians quer chegar na final da Sul-Americana, mas a grande preparação no quesito ambiente e ajustes do time é para o jogo contra o Cuiabá. André Hernan
Assista ao comentário:
São Paulo abre negociação para renovar com Alan Franco, diz Hernan
O São Paulo abriu negociação com o zagueiro Alan Franco para renovação de contrato até 2027, informou André Hernan.
O São Paulo quer muito renovar até 2027. O contrato dele acaba em dezembro de 2025, só que São Paulo já quer se antecipar e renovar até 2027.
Vai ter um aumento salarial. É um jogador que o São Paulo não quer perder e sabe que existe um mercado sul-americano muito forte em cima dele.
Já tem uma aproximação, mas formalmente, com os empresários, só a partir do término do Campeonato Brasileiro. André Hernan
Assista ao comentário:
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.