Após a classificação do Flamengo sobre o Bahia na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, o meio-campista Arrascaeta, que marcou o único gol da vitória por 1 a 0, relatou que ainda não estava 100% durante o confronto.
O que aconteceu
Em entrevista ao SporTV, o meia exaltou importância do duelo e necessidade de se fazer presente: "Estive no departamento médico. Mandar os parabéns para eles porque me ajudaram para voltar o mais rápido possível. Ainda não estava 100%, mas era muito importante estar em campo hoje".
O atleta foi autor do gol da vitória do Flamengo e fechou o agregado por 2 a 0. Arrascaeta ainda reforçou bom desempenho da equipe durante a classificação: "Eles (Bahia) não tiveram muitas situações claras de gol, então a gente sabia que eles iam ficar com a bola, mas a gente tinha que, no momento certo, chegar lá com força para fazer o gol. Com certeza a gente deu um passo importante hoje".
Na semifinal, o Flamengo vai enfrentar o Corinthians, rival da final do torneio em 2022. Na decisão em questão, o rubro-negro se deu melhor, quando faturou o título vencendo o alvinegro nas penalidades. Semis estão marcadas para 2 e 16 de outubro.
Deixe seu comentário