O Manchester United pretende 'se livrar' de Antony, e o Fenerbahçe, time comandado por José Mourinho, é o favorito a ficar com o brasileiro.
O que aconteceu
A imprensa britânica diz que o próprio Antony tem forçado a sua saída e que os dois lados buscam acordo para a saída. "Manchester United quer se livrar de Antony, ansioso pela saída depois de perder lugar no time", diz manchete do The Sun, que ainda classifica o brasileiro como um 'fracasso de 86 milhões de euros', preço pago pelo United ao Ajax em 2022.
O mesmo The Sun aponta o Fenerbahçe, de José Mourinho, como principal candidato a contratar o brasileiro por empréstimo -a janela do futebol turco se encerra na próxima sexta-feira (13).
Ajax, antigo time de Antony, e equipes da Espanha, França e Arábia Saudita também teriam interesse no jogador de 24 anos.
O jornal britânico diz que a derrota para o Brighton, no dia 24, pode ter sido a última partida de Antony com a camisa dos Red Devils. Na ocasião, ele entrou em campo já nos acréscimos. Foi, inclusive, o único jogo do brasileiro na temporada até aqui.
Já o Daily Mail escreve que 'Antony passou por um período desastroso no Manchester United desde que chegou em 2022' e 'caiu em desgraça nos últimos meses'.
Antony tem contrato com o Manchester United até 2027 e ganha 200 mil euros por semana (cerca de R$ 1,2 milhão na cotação atual), de acordo com o Daily Mail. Na temporada, o ex-são-paulino disputou 38 jogos (21 como titular) e marcou três gols.
Deixe seu comentário