Um torcedor cruzeirense disse, em entrevista ao portal 'Meu Timão', que foi agredido com um soco no rosto pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo, após o jogo no Mineirão neste domingo (7).
O que aconteceu
João Daniel, médico de 40 anos, afirmou que estava no camarote com o filho, quando encontrou com o mandatário alvinegro nos bares, cercado por seguranças.
De acordo com o relato do torcedor, Augusto Melo estava sendo provocado por cruzeirenses e, quando percebeu a presença do presidente corintiano, 'entrou na brincadeira' e afirmou que Augusto seria o 'presidente do rebaixamento'.
Após a declaração, Melo teria se dirigido a João e o agredido com um soco na região malar - próxima aos olhos.
O médico assegurou que não reagiu e garantiu que vai prestar queixa formal contra o presidente corintiano.
João Daniel, torcedor do Cruzeiro que alega ter sido agredido por Augusto Melo, presidente do Corinthians, falou sobre o caso.
-- Meu Timão (@MeuTimao) July 7, 2024
@Lucas_Faraldo / Meu Timão pic.twitter.com/rm0RnAwas7
O que dizem Corinthians e Mineirão
O Corinthians se manifestou por meio de nota e disse que a equipe de segurança 'afastou cruzeirenses mais exaltados':
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e estafe, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados.
O Mineirão, por sua vez, garantiu que, caso seja acionado pelas autoridades, vai colaborar com o que for necessário para a investigação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.