Pedri desculpa Kroos após lesão que o tirou da Euro: 'O pior já passou'

O atacante espanhol Pedri falou hoje (7) sobre ficar fora do restante da Eurocopa. O jovem meio-campista lesionou o joelho após uma entrada do alemão Toni Kroos no jogo de quartas de final que classificou os espanhóis e eliminou os anfitriões.

O que aconteceu

Pedri teve entorse confirmada no joelho esquerdo e está fora da Euro. Ontem, Kroos escreveu uma carta se despedindo da seleção e aproveitou para se desculpar por ter machucado o espanhol.

O jogador da Espanha publicou uma resposta em suas redes sociais. Além de transmitir apoio à seleção, Pedri agradeceu a Kroos pela mensagem.

Eu vim à Alemanha para a Euro e ainda estou aqui, até o fim. Porque o sonho, sem dúvidas, continua. Essa semana é o momento para encorajar e ajudar de outra forma essa grande família que é a seleção espanhola.

O apoio de vocês está sendo incrível. O pior já passou e o caminho de volta continua para voltar ao topo com o Barcelona.

Obrigado, Toni Kroos, por sua mensagem. Isso é futebol e essas coisas acontecem. Sua carreira e o seu legado permanecem para sempre.

Só digo mais uma coisa: Vamos Espanha!
Pedri

Deixe seu comentário

Só para assinantes