Hulk se recupera e Abel escala Rony; veja times de Atlético-MG e Palmeiras

Atlético-MG e Palmeiras estão escalados para o confronto das 20h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Muito desfalcado, Gabriel Milito escalou o Atlético-MG com Matheus Mendes; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Zaracho, Igor Gomes e Scarpa; Paulinho, Cadu e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

O Galo tem oito desfalques para o duelo contra o Alviverde: Everson, Guilherme Arana, Mariano, Mauricio Lemos, Otávio, Alan Franco, Rubens e Vargas. Hulk havia sofrido uma lesão na coxa esquerda no empate por 1 a 1 com o Bahia, no início do mês, e desfalcou o time do técnico Gabriel Milito na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira. O camisa 7 está confirmado para o jogo contra o Palmeiras.

Já o técnico Abel Ferreira repetiu o time que venceu o Vasco no meio da semana passada. A equipe vai a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony.

Os desfalques do Palmeiras são: Gustavo Gómez (seleção paraguaia), Richard Ríos (seleção colombiana), Endrick (seleção brasileira), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo) e Rômulo (lesão na coxa direita).

O Galo é o único time invicto no Brasileirão. A equipe comandada por Gabriel Milito tem três vitórias e quatro empates na competição.

Já o Palmeiras está se recuperando após um início irregular. O Alviverde tem três vitórias e uma derrota nos últimos quatro jogos no Brasileirão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes