Cruzeiro vê caso encerrado e cutuca Dudu: 'Contar com atletas de palavra'

O Cruzeiro cutucou Dudu após o atacante anunciar que optou por ficar no Palmeiras mesmo após ter chegado a um acordo com o clube mineiro.

O que aconteceu

O Cruzeiro se manifestou nas redes sociais e afirmou que retirou a proposta por Dudu. A diretoria também disse que encara o assunto como encerrado.

O clube mineiro alfinetou o atacante na mesma nota. Nela, afirmou que quer "contar com jogadores de palavra e que queiram verdadeiramente estar no Cruzeiro".

O Cruzeiro também falou em contar com jogadores "leais e compromissados".

Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista. O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que verdadeiramente queiram estar no Cruzeiro. Cruzeiro, nas redes sociais

Dudu fica no Palmeiras

Dudu anunciou, na noite desta segunda-feira (17), que ficará no Palmeiras. O atleta admitiu que ficou "balançado" e que viveu "dias angustiantes" até tomar a decisão. O atacante agradeceu o interesse do Cruzeiro.

O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Dudu, no Instagram

No sábado (15), o Cruzeiro anunciou que havia chegado a um acordo com o Palmeiras e Dudu pela transferência do jogador. A equipe mineira ofereceu quatro anos de contrato e um salário superior ao que o atleta recebe no Verdão.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes