Seleção envia hoje lista final da Copa América, e Dorival mantém os 26

A seleção brasileira envia neste sábado (15) a lista final da convocação para a Copa América. Dorival Jr não fará mudanças, apesar de ter aberto essa possibilidade no dia da convocação.

O que aconteceu

O UOL apurou que Dorival decidiu não fazer nenhuma alteração na lista. A tendência era justamente essa, mas o treinador havia aberto a possibilidade de mudanças até a data final.

Tivemos jogadores afastados na convocação anterior e alguns tiveram que ser cortados ao longo da apresentação. Aqueles que foram deixaram uma ótima resposta. Não estar nesse momento não quer dizer nada. Teremos dois amistosos e aí sim, tendo necessidade de possível alteração, por área técnica ou médica, faremos para a Copa América disse Dorival no dia da convocação

A data limite da Conmebol para enviar a lista final da Copa América é justamente neste sábado (15). A seleção ainda não enviou a relação e aguardou até a data final.

A partir de agora, só podem ser feitas alterações na lista por ordem médica. A solicitação precisa ser comprovada e avisada 24 horas antes do início da rodada.

Confira a lista de convocados para a Copa América

Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico) e Rafael (São Paulo)
Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Wendell (Porto) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
Zagueiros: Marquinhos (PSG), Beraldo (PSG), Bremer (Juventus), Éder Militão (Real Madrid) e Gabriel Magalhães (Arsenal)
Meias: Bruno Guimarães (Newcastle), Éderson (Atalanta), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolves), Lucas Paquetá (West Ham) e Andreas Pereira (Fulham)
Atacantes: Vini Jr. (Real Madrid), Rodrygo (Real Madrid), Endrick (Palmeiras), Raphinha (Barcelona), Gabriel Martinelli (Arsenal), Evanilson (Porto), Savinho (Girona) e Pepê (Porto)

Deixe seu comentário

Só para assinantes