Neymar e Gabriel Jesus treinam juntos durante período de férias

Quase oito meses após passar por cirurgia no joelho, Neymar segue seu processo de recuperação física.

O que aconteceu

Gabriel Jesus treinou junto de Neymar nesta quinta-feira (13). O encontro aconteceu em imóvel do jogador do Al-Hilal no Brasil.

"Férias com treinos", escreveu Neymar em suas redes sociais. "Hoje tive a companhia do meu irmão Gabriel Jesus e mais uns amigos", acrescentou.

Os dois jogadores estão de férias. A temporada 2023/24 já acabou tanto para Al-Hilal, time de Neymar, quanto para Arsenal, clube de Gabriel Jesus. Ambos atletas estão fora da disputa da Copa América com a seleção brasileira.

Gabriel Jesus e Neymar durante a Copa do Mundo de 2022
Gabriel Jesus e Neymar durante a Copa do Mundo de 2022 Imagem: Matthias Hangst/Getty Images

Neymar não entra em campo desde outubro de 2023. O camisa 10 do Al-Hilal passou por cirurgia no joelho esquerdo para reparar lesões sofridas no ligamento cruzado anterior e no menisco, e já começou a treinar de chuteira. Já Gabriel Jesus esteve à disposição do Arsenal no fim da temporada, mas tem convivido com problemas no joelho desde 2022.

Neymar e Jesus já disputaram 46 partidas juntos ao longo de suas carreiras. A parceria entre os atacantes aconteceu tanto na seleção olímpica quanto na principal. O retrospecto deles juntos é positivo: 33 vitórias, 11 empates e duas derrotas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes